Porta dos Fundos estreia programa exclusivo no Dazn

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos estreia programa exclusivo no Dazn

Atração será apresentada por Antonio Tabet e pretende ser o primeiro talk show esportivo transmitido por streaming


22 de novembro de 2019 - 11h34

Antonio Tabet será apresentador da série de seis programas (Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 22, estreia o Virada de Mesa produção do Porta dos Fundos exclusiva para a plataforma de streaming esportivo Dazn. A atração será comandada por Antonio Tabet, o Kibe Loko, um dos fundadores do Porta dos Fundos e do canal MyNews.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, na Folha de S.Paulo, o programa é o primeiro talk show esportivo a ser transmitido pela plataforma de streaming. A atração vai receber personalidades do esporte em uma série de seis programas de até uma hora, que serão exibidos semanalmente.

Os atores e humoristas Estevam Nabote e Totoro também vão participar da roda. A novidade foi anunciada em um vídeo no canal do Dazn, no Youtube. No filme, o apresentador explica que pequenos trechos do programa serão liberados na plataforma. A atração completa, no entanto, estará disponível apenas para os assinantes do streaming esportivo.

Parte da estratégia do Dazn para ganhar mercado e audiência no Brasil é a produção de conteúdo exclusivo. Em setembro, a plataforma lançou a série Sem Filtro: Flamengo, documentário de sete episódios com produção da Conspiração.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também