M. Night Shyamalan está no novo lote de speakers do SXSW

Buscar

M. Night Shyamalan está no novo lote de speakers do SXSW

Buscar
Publicidade

Mídia

M. Night Shyamalan está no novo lote de speakers do SXSW

Além do diretor, festival também recebe painéis sobre a série Better Call Saul, o futuro do jornalismo e capitalismo


3 de janeiro de 2020 - 15h17

Diretor de filmes como a trilogia Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro e O Último Mestre do Ar, o diretor M. Night Shyamalan foi anunciado como um dos speakers da 34ª edição do SXSW, que acontece em Austin, Texas, em março de 2020. Também roteirista e produtor, Shymalan faz parte da sessão de palestras e painéis sobre filmes e a indústria da TV.

 

Shyamalan foi roteirista de O Sexto Sentido e O Pequeno Stuart Little (Crédito: Eugene Gologursky/Getty Images for ReedPOP )

No mesmo âmbito da televisão, o apresentador Gayle King, do This Morning, programa matinal da CBS, estará no festival para uma conversa com Whitney Wolfe Herd, fundador e CEO do Bumble, e Jon Korngold, head global de growth equity da Blackstone. Também foram apresentados como speakers Brent Anderson, CCO global da TBWA\Media Arts; a jornalista e psicoterapeuta Lori Gottlieb; Angela Roseboro, gerente de diversidade da Riot Games; o ator e empreendedor Jim Belushi, que é dono de uma empresa de cultivo de cannabis; Jerry Saltz, crítica de arte na New York Magazine e na Vulture; Chris Taylor, presidente global da eOne Music e outros.

Junto com os keynotes, foram incluídas algumas featured sessions nas tracks Tech Industry & Enterprise, Making Film & Episodics, Media & Journalism e Future of Music. Em Industry & Enterprise haverá uma conversa sobre o surgimento do capitalismo de vigilância e suas implicações sociais com o músico T. Bone Burnett e Shoshana Zuboff, professora de administração de negócios em Harvard.

Em Making Film & Episodics, o SXSW propõe um painel com os criadores, produtores executivos e atores da série Better Call Saul. Um bate-papo sobre o futuro do jornalismo acontece na track Media & Journalism com Nishant Lalwani, diretor de investimentos em mídia independente para o Luminate, organização filantrópica focada em empoderar empresas e pessoas para trabalharem juntas por uma sociedade mais justa, Maria A. Ressa, CEO da Rappler, e Nicole Wong, diretora da NWong Strategies.

Já em Future of Music acontece um painel com Damian Bradfield, presidente, CMO e sócio do WeTransfer, e Troy Carter, fundador e CEO da Q&A, sobre autenticidade e parceria de marcas na música.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura