Com Sky, CNN estará acessível a 78% da base de TV paga

Buscar

Com Sky, CNN estará acessível a 78% da base de TV paga

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Sky, CNN estará acessível a 78% da base de TV paga

Com Net e Sky, canal de notícias poderá ser acessado por mais de 12,5 milhões de assinantes no Brasil


24 de janeiro de 2020 - 17h49

(Crédito: Reprodução)

Com estreia marcada para março deste ano, a CNN Brasil já garantiu sua presença em 78% da base de TV por assinatura do País. Nessa semana, o canal de notícias usou suas redes sociais para comunicar que fechou um acordo com a Sky para disponibilizar seu sinal aos assinantes dos pacotes Fun (clientes pré-pago) e Master (pós-pago).

Em outubro de 2019, o novo canal jornalístico já havia anunciado seu acordo com a Claro (Net), maior operadora do Brasil em número de assinantes. Agora, com o acerto com o Sky, o canal já estará acessível a mais de 12,5 milhões de clientes de TV paga no Brasil.

O evento oficial de lançamento da CNN Brasil está marcado para 9 de março e acontecerá na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e terá a presença e executivos e jornalistas contratados do canal, além de autoridades e profissionais do mercado publicitário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo