Mídia
Vix passa por rebranding e reformula marcas
Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum
Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum
11 de fevereiro de 2020 - 16h25
O Vix, publisher global com sede em Miami e escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo, passa por rebranding e reformula marcas e layout do site e das páginas nas redes sociais. Além do logo institucional, a mudança global inclui as verticais Vix Mulher, Vix Glam, Vix Hacks e Vix Yum, que substitui a Vix Hummm, para seguir o padrão de nome já utilizado nos Estados Unidos e no México.
VIX anuncia country manager no Brasil
No rebranding assinado pelo Estudio Papanapa, o logo institucional mantém o mesmo símbolo, porém sua tipografia ganha bordas arredondadas. Já as marcas da publisher passam a demonstrar com mais clareza sobre o que cada uma se trata. Por fim, as assinaturas sonoras foram desenvolvidas pela Ritmika.
**Crédito da imagem no topo: jes2ufoto/iStock
Compartilhe
Veja também
Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais
Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023
Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas