LinkedIn cria anúncios via mensagens diretas

Buscar

Mídia

Publicidade

LinkedIn cria anúncios via mensagens diretas

Marcas poderão criar diálogos automatizados para estabelecer uma relação mais próxima dos usuários


17 de março de 2020 - 12h24

 

De acordo com a plataforma, o uso do serviço de mensageria do LinkedIn quadruplicou nos últimos cinco anos (Crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira, 17, o Linkedin anunciou um novo formato de publicidade em sua plataforma que permite aos anunciantes enviarem mensagens diretas para os usuários da rede e criar respostas automatizadas a fim de estabelecer um diálogo. Denominado “Anúncio em conversa”, o formato foi criado para que as empresas interajam com possíveis clientes de forma mais pessoal.

As mensagens dos anunciantes só são enviadas quando o usuário estiver online na rede. De acordo com comunicado da plataforma, os anúncios em conversa também podem ser usados para formulários, para geração de leads e acompanhamento de conversões.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • LinkedIn

  • Redes Sociais

  • anuncio

  • mensagens

  • formato

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”