Mídia
LinkedIn cria anúncios via mensagens diretas
Marcas poderão criar diálogos automatizados para estabelecer uma relação mais próxima dos usuários
LinkedIn cria anúncios via mensagens diretas
BuscarLinkedIn cria anúncios via mensagens diretas
BuscarMarcas poderão criar diálogos automatizados para estabelecer uma relação mais próxima dos usuários
17 de março de 2020 - 12h24
Nesta terça-feira, 17, o Linkedin anunciou um novo formato de publicidade em sua plataforma que permite aos anunciantes enviarem mensagens diretas para os usuários da rede e criar respostas automatizadas a fim de estabelecer um diálogo. Denominado “Anúncio em conversa”, o formato foi criado para que as empresas interajam com possíveis clientes de forma mais pessoal.
As mensagens dos anunciantes só são enviadas quando o usuário estiver online na rede. De acordo com comunicado da plataforma, os anúncios em conversa também podem ser usados para formulários, para geração de leads e acompanhamento de conversões.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura