Após aquisição, Eletromidia Elemidia apresenta operação

Buscar

Mídia

Publicidade

Após aquisição, Eletromidia Elemidia apresenta operação

Companhia carrega os nomes das duas marcas de OOH e terá Eduardo Alvarenga (ex-líder da Elemidia) como CEO

Bárbara Sacchitiello
14 de maio de 2020 - 10h44

Eduardo Alvarenga (à esq) será o CEO da nova operação, enquanto Daniel Simões integra o Conselho administrativo (Crédito: Denise Tadei)

Desde o início de fevereiro, a Eletromidia e a Elemidia, duas das maiores empresas do segmento de out-of-home no Brasil, vêm trabalhando em conjunto em um processo de transição. Nos últimos dias de janeiro, na maior transação do segmento já feita no Brasil, a Eletromidia tornou-se proprietária de toda a operação da Elemidia, empresa com anos de atuação no mercado e que consolidou sua atuação na comercialização de publicidade em monitores instalados em elevadores.

Agora, as duas companhias apresentam a operação resultante da unificação, que carrega as marcas das duas empresas. A Eletromidia Elemidia terá como CEO o executivo Eduardo Alvarenga, que, antes da aquisição, era o CEO da Elemidia. Daniel Simões, que ocupava o posto de CEO da Eletromidia, passa a fazer parte do Conselho Administrativo da companhia, liderando o comitê de expansão. Alexandre Guerrero, então VP comercial da Eletromidia, segue à frente das operações comerciais da empresa, agora como chief sales officer (CSO).

“Mais do que sobrepormos operações, nos debruçamos para encontrar o nosso DNA e as sinergias para extrairmos o melhor de cada time. Agora, com um denso trabalho de branding, estamos construindo o que será o novo posicionamento da Eletromidia Elemidia. A oportunidade está em poder construir o modelo ideal para o nosso negócio com todo o know how conquistado há anos”, diz Eduardo Alvarenga, em nota.

A Eletromidia Elemidia terá, na nova estrutura, diretores responsáveis por conduzir os trabalhos em âmbito nacional. No escritório de São Paulo, serão Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Sandro Moretti. O escritório do Rio de Janeiro contará com Jued Andari como responsável pelas operações e o escritório de Brasília, terá David Chalub como diretor. Alexandre Branco será responsável pelas operações de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Nordeste. Em âmbito nacional, o relacionamento com as agências fica a cargo de Jefte Cruz.

Publicidade

Compartilhe