SBT premiará campanha com mensagem sobre a pandemia

Buscar

SBT premiará campanha com mensagem sobre a pandemia

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT premiará campanha com mensagem sobre a pandemia

Edição 2020 do prêmio O Melhor Comercial do Brasil terá categoria para destacar filmes informativos e educativos sobre a Covid-19


9 de junho de 2020 - 6h00

 

(Crédito: Reprodução)

O Melhor Comercial do Brasil, premiação anual realizada pelo SBT para celebrar as campanhas mais criativas veiculadas na emissora e afiliadas, teve sua edição deste ano adiada para o segundo semestre por conta da pandemia da Covid-19.

A emergência de saúde, no entanto, será utilizada pela emissora para premiar os trabalhos de marcas que fizeram ações de comunicação que visavam apoiar e contribuir com a população nesse período de distanciamento social. Serão consideradas as campanhas veiculadas na grade da emissora ao longo desses meses de combate à disseminação do vírus.

A categoria especial irá destacar o filme publicitário, veiculado na programação do SBT, que melhor tenha abordado a temática da pandemia. Como prêmio, a marca autora da peça terá um bônus na veiculação de mídia na emissora, a ser utilizado em 2021.

Além da categoria especial, a premiação seguirá destacando o Melhor Comercial do Brasil e Melhor Comercial Regional, premiando a agência criadora e os anunciantes vencedores com uma viagem para participar da edição do próximo ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel