Turner terá sete marcas na volta da Champions League

Buscar

Turner terá sete marcas na volta da Champions League

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner terá sete marcas na volta da Champions League

Sporting Bet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com farão parte das transmissões do torneio na TNT e Esporte Interativo


8 de julho de 2020 - 6h00

(Crédito: Alex Caparros/Getty Images)

Mais valioso torneio de clubes de futebol do mundo, a Champions League irá retomar sua fase de eliminatórias a partir de 7 de agosto.

Detentora dos direitos de transmissão da competição na TV paga no Brasil, a Turner se prepara para a exibição dos jogos em seus canais, em um projeto que, internamente, ganhou o nome de Super Agosto. A programadora exibirá as partidas finais da liga, que serão realizadas em Portugal, inclusive a grande final, marcada para 23 de agosto.

Como medida de preservação da saúde dos atletas e da equipe, a organização da Champions reorganizou o calendário, marcando todas as partidas da fase final em período de 18 dias. A Turner exibirá nove jogos no canal linear do TNT e também pela página do Esporte Interativo do Facebook.

O pacote comercial da Champions League conta com a adesão de sete marcas: Sporting Bet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental