Turner terá sete marcas na volta da Champions League

Buscar

Mídia

Publicidade

Turner terá sete marcas na volta da Champions League

Sporting Bet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com farão parte das transmissões do torneio na TNT e Esporte Interativo

Bárbara Sacchitiello
8 de julho de 2020 - 6h00

(Crédito: Alex Caparros/Getty Images)

Mais valioso torneio de clubes de futebol do mundo, a Champions League irá retomar sua fase de eliminatórias a partir de 7 de agosto.

Detentora dos direitos de transmissão da competição na TV paga no Brasil, a Turner se prepara para a exibição dos jogos em seus canais, em um projeto que, internamente, ganhou o nome de Super Agosto. A programadora exibirá as partidas finais da liga, que serão realizadas em Portugal, inclusive a grande final, marcada para 23 de agosto.

Como medida de preservação da saúde dos atletas e da equipe, a organização da Champions reorganizou o calendário, marcando todas as partidas da fase final em período de 18 dias. A Turner exibirá nove jogos no canal linear do TNT e também pela página do Esporte Interativo do Facebook.

O pacote comercial da Champions League conta com a adesão de sete marcas: Sporting Bet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com.

Publicidade

Compartilhe