Mídia
Turner terá sete marcas na volta da Champions League
Sporting Bet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com farão parte das transmissões do torneio na TNT e Esporte Interativo
Turner terá sete marcas na volta da Champions League
BuscarTurner terá sete marcas na volta da Champions League
BuscarSporting Bet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com farão parte das transmissões do torneio na TNT e Esporte Interativo
Bárbara Sacchitiello
8 de julho de 2020 - 6h00
Mais valioso torneio de clubes de futebol do mundo, a Champions League irá retomar sua fase de eliminatórias a partir de 7 de agosto.
Detentora dos direitos de transmissão da competição na TV paga no Brasil, a Turner se prepara para a exibição dos jogos em seus canais, em um projeto que, internamente, ganhou o nome de Super Agosto. A programadora exibirá as partidas finais da liga, que serão realizadas em Portugal, inclusive a grande final, marcada para 23 de agosto.
Como medida de preservação da saúde dos atletas e da equipe, a organização da Champions reorganizou o calendário, marcando todas as partidas da fase final em período de 18 dias. A Turner exibirá nove jogos no canal linear do TNT e também pela página do Esporte Interativo do Facebook.
O pacote comercial da Champions League conta com a adesão de sete marcas: Sporting Bet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental