TIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo
Operadora é a primeira marca a utilizar o formato comercial, que pretende padronizar os espaços publicitários nos veículos da cidade
TIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo
BuscarTIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo
BuscarOperadora é a primeira marca a utilizar o formato comercial, que pretende padronizar os espaços publicitários nos veículos da cidade
Bárbara Sacchitiello
15 de julho de 2020 - 9h57
Campanha será exibida em 150 paineis B-Air instalados em ônibus da capital paulista (Crédito: Divulgação)
Com uma campanha que explica aos usuários como eles podem recarregar seus smartphones por meio de um QR Code, a TIM estreia a primeira campanha no B-Air, novo formato de mídia out-of-home patenteado pela empresa C2R, instalado nos ônibus da cidade de São Paulo.
C2R quer padronizar mídia OOH nos ônibus
Dirigida pelo publicitário Rogério de Moraes, a C2R patenteou o formato (uma instalação de 41 cm x 21 cm de área total) que tem como proposta ampliar a visibilidade das marcas dentro dos transportes. Os modelos do painel começaram a circulas nos ônibus da cidade desde maio, exibindo campanhas educativas de prevenção à Covid-19. Nessa primeira fase, a C2R fechou um contrato com o consórcio Transvida, responsável pela operação de quase dois mil ônibus municipais. Nesses veículos, já foram instalados 2.700 painéis do modelo B-AIR. A companhia segue em negociação com outros consórcios de transportes. No município de São Paulo, a meta é alcançar a marca de 30 mil painéis instalados até o mês de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas