TIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo

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TIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo

Operadora é a primeira marca a utilizar o formato comercial, que pretende padronizar os espaços publicitários nos veículos da cidade

Bárbara Sacchitiello
15 de julho de 2020 - 9h57

Campanha será exibida em 150 paineis B-Air instalados em ônibus da capital paulista (Crédito: Divulgação)

Com uma campanha que explica aos usuários como eles podem recarregar seus smartphones por meio de um QR Code, a TIM estreia a primeira campanha no B-Air, novo formato de mídia out-of-home patenteado pela empresa C2R, instalado nos ônibus da cidade de São Paulo.

A campanha da TIM está sendo veiculada em 150 veículos de transporte público e será exibida até o dia 6 de agosto. As peças alertam sobre a possibilidade de fazer recargas no celular de forma mais segura, com o uso do QR Code. A campanha foi idealizada pela HavasPlus, agência de publicidade da TIM, junto com a Altermark, empresa de planejamento e inteligência em OOH.

Dirigida pelo publicitário Rogério de Moraes, a C2R patenteou o formato (uma instalação de 41 cm x 21 cm de área total) que tem como proposta ampliar a visibilidade das marcas dentro dos transportes. Os modelos do painel começaram a circulas nos ônibus da cidade desde maio, exibindo campanhas educativas de prevenção à Covid-19. Nessa primeira fase, a C2R fechou um contrato com o consórcio Transvida, responsável pela operação de quase dois mil ônibus municipais. Nesses veículos, já foram instalados 2.700 painéis do modelo B-AIR. A companhia segue em negociação com outros consórcios de transportes. No município de São Paulo, a meta é alcançar a marca de 30 mil painéis instalados até o mês de dezembro.

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