Mídia
Globo estreia formato comercial em vinheta da novela
Campanha da C&A, criada pela Wieden+Kennedy, inaugura o formato squeeze na dramaturgia da emissora
Globo estreia formato comercial em vinheta da novela
BuscarGlobo estreia formato comercial em vinheta da novela
BuscarCampanha da C&A, criada pela Wieden+Kennedy, inaugura o formato squeeze na dramaturgia da emissora
Bárbara Sacchitiello
24 de julho de 2020 - 16h49
O capítulo desta sexta-feira, 24, da novela Totalmente Demais, trama que vem sendo reprisada pela Globo na faixa das 19h, inaugura um diferente formato comercial na dramaturgia da casa. Já utilizado no futebol, o Squeeze, nome dado ao projeto, aparecerá na integração da vinheta da novela com o break comercial, com uma campanha da C&A.
O formato permite a exibição simultânea de uma peça publicitária, na lateral e canto inferior da tela, com o conteúdo da emissora. Nesta sexta-feira, assim que a vinheta de passagem para o intervalo da novela começar, a tela abrirá com imagens e anúncios de peças da linha de jeans da C&A. A ação foi customizada para a marca pela Globo em parceria com a agência Wieden+Kennedy
.
Na sequência, assim que o intervalo comercial começar, entrará no ar a campanha da marca, que oferecerá descontos ao espectador por meio de um QR Code, que conduz a plataforma de e-commerce da marca. A peça publicitária será estrelada pela atriz Jéssica Ellen, que também fez parte do elenco de Totalmente Demais.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo