Globo estreia formato comercial em vinheta da novela

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo estreia formato comercial em vinheta da novela

Campanha da C&A, criada pela Wieden+Kennedy, inaugura o formato squeeze na dramaturgia da emissora

Bárbara Sacchitiello
24 de julho de 2020 - 16h49

Formato coloca na mesma tela o conteúdo publicitário e a chamada da novela (Crédito: Divulgação/Globo)

O capítulo desta sexta-feira, 24, da novela Totalmente Demais, trama que vem sendo reprisada pela Globo na faixa das 19h, inaugura um diferente formato comercial na dramaturgia da casa. Já utilizado no futebol, o Squeeze, nome dado ao projeto, aparecerá na integração da vinheta da novela com o break comercial, com uma campanha da C&A.

O formato permite a exibição simultânea de uma peça publicitária, na lateral e canto inferior da tela, com o conteúdo da emissora. Nesta sexta-feira, assim que a vinheta de passagem para o intervalo da novela começar, a tela abrirá com imagens e anúncios de peças da linha de jeans da C&A. A ação foi customizada para a marca pela Globo em parceria com a agência Wieden+Kennedy
.
Na sequência, assim que o intervalo comercial começar, entrará no ar a campanha da marca, que oferecerá descontos ao espectador por meio de um QR Code, que conduz a plataforma de e-commerce da marca. A peça publicitária será estrelada pela atriz Jéssica Ellen, que também fez parte do elenco de Totalmente Demais.

Publicidade

Compartilhe