Mídia
SBT remodela nome e atuação da área comercial
Sob o comando de Fred Müller, divisão de negócios e marketing passa a atuar sob dois pilares, valorizando as soluções multiplataforma
SBT remodela nome e atuação da área comercial
BuscarSBT remodela nome e atuação da área comercial
BuscarSob o comando de Fred Müller, divisão de negócios e marketing passa a atuar sob dois pilares, valorizando as soluções multiplataforma
Bárbara Sacchitiello
10 de agosto de 2020 - 8h28
Contratado para liderar a divisão comercial do SBT em novembro do ano passado, Fred Müller veio, nos últimos meses, ajudando a moldar uma nova estrutura para a emissora se conectar com anunciantes, agências e parceiros. O resultado desse trabalho começa a ser apresentado agora, com a transformação da diretoria comercial na divisão de negócios e marketing.
Além do nome, a estrutura também passa a incorporar uma diferente filosofia de atuação, que passa a atuar sob uma perspectiva multiplataforma de soluções em mídia. Com a reformulação, a divisão de negócios e marketing ganha dois pilares.
O primeiro é o SBT Solutions, que terá a missão de propor um atendimento mais consultivo aos anunciantes, em pacotes multiplataforma. A divisão será comandada por Mayra Hassano, profissional que anteriormente trabalhava na Fox Sports e também passou por RedeTV e MTV. A equipe de Mayra ficará responsável pela cocriação com os parceiros e equipes de produção da emissora, além da execução de produtos customizados feitos com base no portfólio de conteúdo da emissora, como projetos de branded content, ativações, lives e ações de merchandising.A segunda subdivisão é a área de Negócios Digitais, que será supervisionada pela head Karin Ribeiro. A profissional vem da Infoglobo e, na nova casa, terá a função de comercializar o inventário digital do SBT, acelerando, sobretudo, as soluções de mídia programática. Segundo Fred Müller, o departamento de negócios e marketing já está preparado para a negociação de campanhas programáticas com as agências ou trading desks.
A divisão de negócios e marketing é complementada com os gerentes de vendas Giancarlo Paladino, Marcos Kotait e Luciana Valério. A área de vendas para afiliadas é comandada por Marcia Baeza enquanto Priscila Stoliar segue na função de head de marketing. Também compõem o setor a gerente de novos negócios Carolina Scheinberg e o gerente de relação com afiliadas e rede, Daniel Abravanel.
Compartilhe
Veja também
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica
Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita
Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural