Mídia
6 Minutos tem conteúdo abrigado no UOL
UOL passa a administrar inventário de publicidade do portal
UOL passa a administrar inventário de publicidade do portal
14 de agosto de 2020 - 18h41
A partir desta sexta-feira, 14, notícias, gráficos e vídeos produzidos pelo 6 Minutos, portal de conteúdo sobre economia e negócios, farão parte do UOL, que também começa a administrar o inventário publicitário da plataforma.
De acordo com o 6 Minutos, ambos compartilham os mesmos valores e princípios editoriais, como independência e credibilidade. A parceria vai ajudar no alcance do portal sobre finanças. O 6 Minutos, que completa um ano hoje, continua a distribuir suas produções nas redes sociais, WhatsApp e e-mail, com sua newsletter diária.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura