Mídia
Yahoo cria plataforma para a geração Z
Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital
Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital
15 de setembro de 2020 - 15h48
O Yahoo criou a plataforma Geração Z, com conteúdo em formatos diversos, incluindo vídeos, textos e áudios sobre temas que interessam a geração Z. Alguns dos assuntos que serão tratados são moda, sustentabilidade, consumo consciente, beleza natural e ativismo. Além disso, foram convidados nomes já presentes na internet participar como colunistas. Uma delas é Marcela Rodrigues especialista em clean beauty e sustentabilidade, dona do perfil A Naturalíssima nas redes sociais.
A marca de conteúdo também visa atrair as marcas, tendo em vista que, de acordo com a Verizon Media, a geração z já representa 40% dos consumidores do mundo. Assim, a empresa oferece oportunidades de branded com assinatura da RYOT Studio, produtora imersiva de storytelling do grupo, e expertise em composição de audiências customizadas pelo seu ecossistema aberto.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais