Yahoo cria plataforma para a geração Z

Buscar

Yahoo cria plataforma para a geração Z

Buscar
Publicidade

Mídia

Yahoo cria plataforma para a geração Z

Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital


15 de setembro de 2020 - 15h48

O Yahoo criou a plataforma Geração Z, com conteúdo em formatos diversos, incluindo vídeos, textos e áudios sobre temas que interessam a geração Z. Alguns dos assuntos que serão tratados são moda, sustentabilidade, consumo consciente, beleza natural e ativismo. Além disso, foram convidados nomes já presentes na internet participar como colunistas. Uma delas é Marcela Rodrigues especialista em clean beauty e sustentabilidade, dona do perfil A Naturalíssima nas redes sociais.

 

Grupo dos nascidos no final dos anos 1990 representam 40% dos consumidores globalmente (Crédito: Antonio Guillem/iStock)

A marca de conteúdo também visa atrair as marcas, tendo em vista que, de acordo com a Verizon Media, a geração z já representa 40% dos consumidores do mundo. Assim, a empresa oferece oportunidades de branded com assinatura da RYOT Studio, produtora imersiva de storytelling do grupo, e expertise em composição de audiências customizadas pelo seu ecossistema aberto.

**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais