Mídia
Yahoo cria plataforma para a geração Z
Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital
Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital
15 de setembro de 2020 - 15h48
O Yahoo criou a plataforma Geração Z, com conteúdo em formatos diversos, incluindo vídeos, textos e áudios sobre temas que interessam a geração Z. Alguns dos assuntos que serão tratados são moda, sustentabilidade, consumo consciente, beleza natural e ativismo. Além disso, foram convidados nomes já presentes na internet participar como colunistas. Uma delas é Marcela Rodrigues especialista em clean beauty e sustentabilidade, dona do perfil A Naturalíssima nas redes sociais.
Grupo dos nascidos no final dos anos 1990 representam 40% dos consumidores globalmente (Crédito: Antonio Guillem/iStock)
A marca de conteúdo também visa atrair as marcas, tendo em vista que, de acordo com a Verizon Media, a geração z já representa 40% dos consumidores do mundo. Assim, a empresa oferece oportunidades de branded com assinatura da RYOT Studio, produtora imersiva de storytelling do grupo, e expertise em composição de audiências customizadas pelo seu ecossistema aberto.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Veja também
VidMob recebe aporte para projeto de expansão global
Plataforma de soluções criativas de publicidade em vídeo recebe investimentos para apoiar projeto de expansão global
Globo de Ouro 2021: Disney e Netflix lideram prêmios
Streaming levou estatuetas por The Crown e Disney leva Melhor Filme - Drama e Melhor Diretor por Nomadland, da Searchlight Pictures