Mídia
Com 10 cotas, MTV Miaw também estará no Facebook
Evento tem parceria de Samsung, Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung
Evento tem parceria de Samsung, Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung
23 de setembro de 2020 - 15h59
Nesta quinta-feira, 24, acontece a terceira edição do MTV Miaw, premiação de cultura pop da MTV. Como novidade, além do evento ser feito sem plateia e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, ele também será transmitido simultaneamente pela primeira vez no Facebook na página do canal da ViacomCBS.
As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que também é cantora, apresentam o MTV Miaw 2020 (Crédito: Divulgação/MTV)
Os usuários da rede poderão acompanhar o evento pré-premiação, denominado Live Party MTV MIAW 2020, às 21h30 e a premiação a partir das 22h. Os comentários e after da premiação também serão transmitidos.
Patrocínios
O MTV Miaw bateu recorde de parceiros patrocinadores. Esta edição conta com 10 anunciantes: Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung, que apresenta a celebração pelo terceiro ano consecutivo com o Samsung Galaxy A. Fiat e KitKat também renovaram seu patrocínio de 2019. Já Havaianas volta participar depois de ter preenchido uma das cotas em 2018. Em 2019, o MTV Miaw teve oito patrocinadores.
Já a Live Party contará com conteúdos extras, entrevistas e anunciação de vencedores antes o evento principal. Quem conduz esse esquenta são as apresentadoras e ex-participantes dos realities Adotada e De Férias com o Ex Mareu e Hana Khalil, respectivamente.
As votações ainda estão acontecendo pelo site do MTV Miaw e pelo Twitter.
Compartilhe
Veja também
YouTube passa a contar com anúncios no Shorts
Plataforma do Google expande formatos para peças publicitárias e adiciona novos controles sobre exibição de anúncios para anunciantes e usuários
CNN Brasil renova posicionamento em campanha
Canal de notícias apresenta ação, criada pela AlmapBBDO, que utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de um jornalismo factível