Mídia
Record faz 67 anos e lança plataforma de prêmios
Por meio da plataforma digital Mundo Record, espectadores que pagarem assinatura poderão participar de sorteios feito ao longo da programação
Record faz 67 anos e lança plataforma de prêmios
BuscarRecord faz 67 anos e lança plataforma de prêmios
BuscarPor meio da plataforma digital Mundo Record, espectadores que pagarem assinatura poderão participar de sorteios feito ao longo da programação
Bárbara Sacchitiello
28 de setembro de 2020 - 7h22
Mais antiga emissora de TV aberta ainda em atividade, a Record celebrou nesse domingo, 27, seu aniversário de 67 anos. Para comemorar a data, a emissora estreia nesta segunda-feira, 28, um novo visual para algumas de suas atrações e lança uma plataforma digital de entretenimento e prêmios.
Os programas jornalísticos Balanço Geral Manhã, Balanço Geral SP e Cidade Alerta passam a contar com uma nova identidade visual. A mudança já havia sido feita anteriormente em atrações como Jornal da Record, Faça Brasil, Domingo Espetacular e Câmera Record.
Outra novidade anunciada pela Record é o lançamento de uma plataforma de entretenimento digital e de prêmios, batizada de Mundo Record. Pelo site, segundo a emissora, será possível ter acesso a conteúdos e vídeos exclusivos e enquetes.
A principal particularidade da plataforma, no entanto, é o oferecimento de prêmios ao espectador. Mediante o pagamento de uma assinatura semanal (no valor de R$ 4,99), a pessoa pode concorrer a prêmios como televisores, smartphones, noteboks, motos e carros. Os sorteios serão divulgados e realizados ao longo da programação da Record, pelos elenco da emissora.
Em julho deste ano, a presidência da República sancionou a Lei 14.027, que autoriza emissoras de televisão e de rádio a promoverem sorteios com a distribuição de prêmios em sua programação.
Na semana passa, a Record recebeu uma indicação ao Emmy International, na categoria realiy-show, pelo programa Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato. A produção é um formato da Endemol Shine Brasil e foi exibida até o fim de 2019, após a morte do apresentador.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo