Record faz 67 anos e lança plataforma de prêmios

Buscar

Record faz 67 anos e lança plataforma de prêmios

Buscar
Publicidade

Mídia

Record faz 67 anos e lança plataforma de prêmios

Por meio da plataforma digital Mundo Record, espectadores que pagarem assinatura poderão participar de sorteios feito ao longo da programação


28 de setembro de 2020 - 7h22

Programa Domingo Espetacular também ganhou novo cenário neste ano (Crédito: Divulgação)

Mais antiga emissora de TV aberta ainda em atividade, a Record celebrou nesse domingo, 27, seu aniversário de 67 anos. Para comemorar a data, a emissora estreia nesta segunda-feira, 28, um novo visual para algumas de suas atrações e lança uma plataforma digital de entretenimento e prêmios.

Os programas jornalísticos Balanço Geral Manhã, Balanço Geral SP e Cidade Alerta passam a contar com uma nova identidade visual. A mudança já havia sido feita anteriormente em atrações como Jornal da Record, Faça Brasil, Domingo Espetacular e Câmera Record.

Outra novidade anunciada pela Record é o lançamento de uma plataforma de entretenimento digital e de prêmios, batizada de Mundo Record. Pelo site, segundo a emissora, será possível ter acesso a conteúdos e vídeos exclusivos e enquetes.

A principal particularidade da plataforma, no entanto, é o oferecimento de prêmios ao espectador. Mediante o pagamento de uma assinatura semanal (no valor de R$ 4,99), a pessoa pode concorrer a prêmios como televisores, smartphones, noteboks, motos e carros. Os sorteios serão divulgados e realizados ao longo da programação da Record, pelos elenco da emissora.

Em julho deste ano, a presidência da República sancionou a Lei 14.027, que autoriza emissoras de televisão e de rádio a promoverem sorteios com a distribuição de prêmios em sua programação.

Na semana passa, a Record recebeu uma indicação ao Emmy International, na categoria realiy-show, pelo programa Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato. A produção é um formato da Endemol Shine Brasil e foi exibida até o fim de 2019, após a morte do apresentador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo