SBT Games realiza ações digitais com o jogo PUBG mobile

Buscar

Mídia

Publicidade

SBT Games realiza ações digitais com o jogo PUBG mobile

Projeto contempla ações integradas com Celso Portiolli na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram


27 de novembro de 2020 - 6h02

O SBT Games, plataforma gamer da emissora lançada em setembro de 2019, realizará uma série de ações integradas na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram em parceria com o jogo Player Unknown’s Battleground mobile (PUBG mobile). Com criação conjunta entre Level Up! Games, Agência NES, SBT Games e SBT Solutions, o projeto estreia no próximo domingo, 29, durante a exibição do programa Domingo Legal, quando o apresentador Celso Portiolli mostrará uma surpresa relacionada ao jogo.

 

Celso Portiolli revelará surpresa relacionada ao jogo durante o Domingo Legal (crédito: divulgação)

Além da ação durante o programa, o projeto conta com uma gameplay exclusiva do jogo no canal do YouTube do apresentador; conteúdos exclusivos do PUBG Mobile sintonizados nos canais da plataforma SBT Games; ações de branded content durante as lives na Twitch; além de vídeos especiais no YouTube. Por fim, a audiência gamer ainda será premiada com skins gratuitas ingame do jogo ao acompanharem todas as ações.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/SBT

Publicidade

Compartilhe