Aos 93 anos, Cid Moreira lança rádio digital

Buscar

Mídia

Publicidade

Aos 93 anos, Cid Moreira lança rádio digital

Projeto foi desenvolvido em parceria com os comunicadores com Sérgio Azevedo e Cyro César e pretende levar conteúdos diversos para os ouvintes


2 de dezembro de 2020 - 14h53

Cid Moreira, aos 93 anos (Crédito: César Abreu/ Divulgação)

Nesta semana, o jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira, aos 93 anos, apresentou seu novo empreendimento: a Rádio Conhecer. O projeto foi desenvolvido em parceria com Sérgio Azevedo, especialista em marketing e gestão empresarial e também comunicador de rádio e TV, e Cyro César, jornalista e radialista. A rádio digital será transmitida via internet e vai reunir conteúdos diversos e reflexões, com a assinatura “Inspirando pessoas a transformar atitudes”.

Entre os temas que estarão na pauta da emissora estão: saúde, bem estar, curiosidades, história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia e empreendedorismo. Toda a estrutura da rádio foi instalada na Rádioficina, em São Paulo, que direcionou um de seus estúdios para as transmissões da programação ao vivo.

Além de diretor geral da Rádio Conhecer, Cid Moreira estará à frente dos programas Crônicas e Poemas Imortais e Mensagens da Bíblia em Áudio. A emissora terá programação 24h por dia, de domingo a domingo, e formou uma equipe de comunicadores especializados em diferentes áreas para levar conteúdo aos ouvintes.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe