Com podcasts, Globoplay ingressa no segmento de áudio

Buscar

Com podcasts, Globoplay ingressa no segmento de áudio

Buscar
Publicidade

Mídia

Com podcasts, Globoplay ingressa no segmento de áudio

Plataforma de streaming passa a abrigar a biblioteca de podcasts do G1, GShow e Ge (Globo Esporte)


4 de janeiro de 2021 - 6h00

Podcast O Assunto, apresentado por Renata Lo Prete, faz parte do acervo disponibilizado na plataforma (Crédito: Reprodução)

O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, passa a abrigar todo o acervo de podcasts do G1, Ge (Globo Esporte) e Gshow. Os conteúdos em áudio estarão disponíveis de forma gratuita para os usuários de smartphones com sistema iOS e Android, por meio do aplicativo do Globoplay. Não é necessário ser assinante da plataforma para acessar os podcasts.

Entre os 80 podcasts disponibilizados na plataforma estão O Assunto, comandado pela jornalista Renata Lo Prete e A Mesa, apresentados pelos jornalistas e comentaristas esportivos PVC e André Rizek.

De acordo com Guilherme Figueiredo, head de produtos de Áudio Digital da Globo, a entrada do Globoplay em áudio é mais um passo na estratégia de estar em contato direto com o consumidor, em toda a sua jornada digital, levando diferentes conteúdos de qualidade nos mais variados formatos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo