Amakha Paris será patrocinadora máster de reality da RedeTV

Buscar

Amakha Paris será patrocinadora máster de reality da RedeTV

Buscar
Publicidade

Mídia

Amakha Paris será patrocinadora máster de reality da RedeTV

Duelo de Salões tem estreia prevista para fevereiro e usará todos os produtos para cabelos e itens de beleza da marca


11 de janeiro de 2021 - 5h59

Terceira edição do reality show da RedeTV começa em fevereiro (crédito: divulgação)

A terceira edição do reality show Duelo de Salões, cuja proposta é selecionar o melhor cabelereiro do Brasil, já tem data marcada para estrear na RedeTV. O programa entrará no ar em 6 de fevereiro e, dessa vez, terá uma roupagem diferente. A marca de cosméticos Amakha Paris será patrocinadora máster. Todos os produtos para cabelos e itens de beleza usados nos episódios são das linhas da marca. A verba de marketing da Amakha Paris para a categoria capilar é de R$ 1 milhão.

Além dessa exposição, o Duelo de Salões terá um quadro, denominado Beleza que Inspira , no qual a presidente da empresa, Denise Bortoletto, apresentará histórias reais de mulheres que modificaram suas vidas através da beleza. As gravações do reality começam neste mês e o programa será apresentado todos os sábados, às 13h30, sob o comando da ex-miss Brasil Natália Guimarães. Na atração, cabelereiros profissionais passarão por diferentes provas e testes para mostrar seu talento.

O investimento no reality show da RedeTV faz parte do projeto de comunicação adotado pela Amakha Paris no ano passado, que também contou com ações de merchandising no programa Melhor da Tarde, na Band, e A Tarde é Sua, da própria RedeTV. Com foco nas classes C e D, a marca possui, além da linha de produtos de tratamento capilar, itens de maquiagem, perfumes e cuidados com a pele.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses