Mídia
Amakha Paris será patrocinadora máster de reality da RedeTV
Duelo de Salões tem estreia prevista para fevereiro e usará todos os produtos para cabelos e itens de beleza da marca
Amakha Paris será patrocinadora máster de reality da RedeTV
BuscarAmakha Paris será patrocinadora máster de reality da RedeTV
BuscarDuelo de Salões tem estreia prevista para fevereiro e usará todos os produtos para cabelos e itens de beleza da marca
Bárbara Sacchitiello
11 de janeiro de 2021 - 5h59
A terceira edição do reality show Duelo de Salões, cuja proposta é selecionar o melhor cabelereiro do Brasil, já tem data marcada para estrear na RedeTV. O programa entrará no ar em 6 de fevereiro e, dessa vez, terá uma roupagem diferente. A marca de cosméticos Amakha Paris será patrocinadora máster. Todos os produtos para cabelos e itens de beleza usados nos episódios são das linhas da marca. A verba de marketing da Amakha Paris para a categoria capilar é de R$ 1 milhão.
Além dessa exposição, o Duelo de Salões terá um quadro, denominado Beleza que Inspira , no qual a presidente da empresa, Denise Bortoletto, apresentará histórias reais de mulheres que modificaram suas vidas através da beleza. As gravações do reality começam neste mês e o programa será apresentado todos os sábados, às 13h30, sob o comando da ex-miss Brasil Natália Guimarães. Na atração, cabelereiros profissionais passarão por diferentes provas e testes para mostrar seu talento.
O investimento no reality show da RedeTV faz parte do projeto de comunicação adotado pela Amakha Paris no ano passado, que também contou com ações de merchandising no programa Melhor da Tarde, na Band, e A Tarde é Sua, da própria RedeTV. Com foco nas classes C e D, a marca possui, além da linha de produtos de tratamento capilar, itens de maquiagem, perfumes e cuidados com a pele.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses