Ana Paula Padrão cria evento sobre mulheres e pandemia

Buscar

Ana Paula Padrão cria evento sobre mulheres e pandemia

Buscar
Publicidade

Mídia

Ana Paula Padrão cria evento sobre mulheres e pandemia

Apresentadora da Band conduz projeto com lideranças femininas a respeito dos desafios da sociedade no contexto da Covid-19


9 de março de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Atualizada em 22/03, às 17h59

A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, da Band, dá início a nova empreitada no universo feminino. Ana Paula conduzirá o Mulheres Pós-2020, evento gratuito que terá a missão de ouvir lideranças femininas a respeito dos desafios e dos temas mais urgentes no universo das mulheres, sobretudo neste contexto de pandemia. O evento estava previamente marcado para o fim deste março, mas foi adiado para 27, 28 e 29 de abril.

Pesquisadora das pautas e assuntos do universo feminino, Ana Paula fundou a empresa Tempo de Mulher, dedicada a pesquisas e estudos sobre o papel feminino na sociedade, em diversas esferas. Agora, nesse projeto, a apresentadora se une à jornalista e pesquisadora de economia de gênero, Lia Lizzo, e ao publicitário Cristiano Diniz para viabilizar o evento, que será transmitido online de um estúdio em São Paulo.

Ao longo dos três dias, Ana Paula mediará conversas de 25 líderes mulheres a respeito de temas como educação, sustentabilidade, justiça social, longevidade e inovação. No evento, será apresentada pesquisa inédita do Instituto Locomotivas, que mostrará os principais efeitos da pandemia na vida das mulheres.

O Mulheres Pós-2020 tem como patrocinadores o Grupo Hinode e a BRF e conta com apoio de Danone, Azul, Vinho Periquita e Riachuelo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel