Trace Trends vai para o Multishow e Globoplay

Buscar

Trace Trends vai para o Multishow e Globoplay

Buscar
Publicidade

Mídia

Trace Trends vai para o Multishow e Globoplay

Globo faz parceria com a plataforma de conteúdo focado em cultura afrourbana e terá programa semanal e podcasts


28 de maio de 2021 - 10h00

Alberto Pereira Jr. e Xan Ravelli, apresentadores do programa (Crédito: Divulgação)

Presente no Brasil desde 2019, a plataforma francesa Trace TV, focada em cultura afrourbana, firma uma nova parceria de mídia com a Globo. Nesta sexta-feira, 28, executivos da Trace Brasil e do Multishow e Globoplay anunciaram que o programa Trace Trends passará a ser exibido na grade do Multishow a partir do dia 25 de junho, e também no Globoplay, a partir de 23 de junho. Antes, o Trace Trends contava com uma parceria com a RedeTV.

A nova temporada do programa contará com dois ex-participantes do Big Brother Brasil como apresentadores: Babu Santana e João Luiz Pedrosa, que dividirão o comando da atração com Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. No programa, que será exibido sempre às sextas-feiras, às 17h, no Multishow, João Luiz comandará o quadro “EducAção”, que dará visibilidade a histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens de periferias do País nas áreas de educação e ciência. Babu Santana comandará o quadro “Fala Babu”, no qual irá compartilhar suas vivências pessoais e dará conselhos ao público.

De acordo com Ad Junior, head de marketing da Trace Brasil, a parceria com a Globo reforça o ineditismo da Trace, com a proposta de transmitir um conteúdo inovador, com linguagem universal, para que todas as pessoas se sintam incluídas e possas enxergar a pluralidade do País. Além dos conteúdos inéditos, a parceria com a Globo também irá disponibilizar no Globoplay todo o acervo de episódios da atração, desde 2019.

Além da atração semanal exibida no Multishow e no Globoplay, a parceria também contempla o projeto de podcast “Tô na Trace”, que será publicado todas as quintas-feiras, a partir de 6 de junho. Os episódios serão conduzidos por Kenya Sade e terá participações de Alberto Pereira Jr e Ad Junior que, sempre com convidado, comentarão diversos assuntos relacionados à cultura afrourbana.

O projeto com a Trace Trends prevê o desenvolvimento de soluções de branded content e projetos de patrocínio para as marcas que quiserem se associar ao tema.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil