Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar
Publicidade

Mídia

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Kidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo


8 de junho de 2021 - 6h00

A Kids Corp, kidtech especializada na criação de soluções tecnológicas para garantir a navegação e experiência seguras em torno do conteúdo infantil, integrou sua plataforma à da MediaMath, empresa de mídia programática.

A ideia é permitir que os anunciantes possam desenvolver campanhas automatizadas e seguras voltadas a crianças e adolescentes, em cumprimento com as leis locais de produção de dados e determinações éticas do segmento.

Por meio da solução KidSafe-Filter, da Kids Corp, a MediaMath conseguirá garantir que as impressões de anúncios entregues a crianças e adolescentes através de sua plataforma sejam seguras e livres de identificadores pessoais. As peças publicitárias são revisadas pelo processo de moderação da KidsCorp, que visa garantir sua adequação ao público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura