Mídia

ESPN lança campanha para promover SportCenter

O programa exibido desde 1979 é um dos mais tradicionais da emissora

i 21 de junho de 2021 - 18h44

Bruno Vicari, Mariana Spinelli, Felipe Motta, Glaucia Santiago, Edu Elias, Marcela Rafael e Paulo Soares ‘Amigão, apresentadores do SportCenter. (Crédito: Divulgação)

A ESPN, lança a campanha ‘SportsCenter, o som do esporte’ para promover um de seus programas mais tradicionais na grade.

As ações de comunicação foram desenvolvidas pela agência in house da Walt Disney América Latina e conta com desdobramentos para o meio digital, redes sociais e ações com a presença de influenciadores e criadores de conteúdo do Tiktok. Um dos nomes citados pela empresa é a Mari Gonzalez, ex-BBB, que viralizou ao usar em suas frases o ‘tan nan nan’, remetendo à tradicional trilha sonora do SC, e que também faz parte do conceito da campanha.

Além disso, os apresentadores do programa, Bruno Vicari, Mariana Spinelli, Felipe Motta, Glaucia Santiago, Edu Elias, Marcela Rafael e Paulo Soares ‘Amigão’ também aparecem nos filmes.

O SportCenter é um dos programas mais tradicionais da grade da ESPN, sendo exibido desde 1979. Atualmente, é exibido em três horários com uma equipe rotativa, falando sobre variados esportes.