Verizon investe em solução de marketing de influência

Buscar
Publicidade

Mídia

Verizon investe em solução de marketing de influência

Com o nome de Influencer Boost, solução analítica quer permitir uma definição mais precisa da audiência impactada via creators

Bárbara Sacchitiello
21 de junho de 2021 - 6h00

(Crédito: Rawpixel/iStock)

Para oferecer aos anunciantes e agências informações mais precisas acerca dos investimentos e resultados direcionados à área de marketing de influência aos criadores de conteúdo, a Verizon Media passa a disponibilizar em sua demand side platform (DSP) a Influencer Boost, uma solução analítica que visa permitir uma definição mais precisa e conhecimento mais aprofundado acerca da audiência impactada pelas ações publicitárias.

A proposta da ferramenta é ampliar o escopo de soluções de mídia ofertados pela companhia, permitindo o acompanhamento dos investimentos omnichannel e a maior tendência às buscas por ações com influenciadores, mercado que, segundo a Verizon Media, deve movimentar mais de R$ 10 bilhões em 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também