Mídia
Verizon investe em solução de marketing de influência
Com o nome de Influencer Boost, solução analítica quer permitir uma definição mais precisa da audiência impactada via creators
Verizon investe em solução de marketing de influência
BuscarVerizon investe em solução de marketing de influência
BuscarCom o nome de Influencer Boost, solução analítica quer permitir uma definição mais precisa da audiência impactada via creators
Bárbara Sacchitiello
21 de junho de 2021 - 6h00
Para oferecer aos anunciantes e agências informações mais precisas acerca dos investimentos e resultados direcionados à área de marketing de influência aos criadores de conteúdo, a Verizon Media passa a disponibilizar em sua demand side platform (DSP) a Influencer Boost, uma solução analítica que visa permitir uma definição mais precisa e conhecimento mais aprofundado acerca da audiência impactada pelas ações publicitárias.
A proposta da ferramenta é ampliar o escopo de soluções de mídia ofertados pela companhia, permitindo o acompanhamento dos investimentos omnichannel e a maior tendência às buscas por ações com influenciadores, mercado que, segundo a Verizon Media, deve movimentar mais de R$ 10 bilhões em 2021.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental