Mídia
Verizon investe em solução de marketing de influência
Com o nome de Influencer Boost, solução analítica quer permitir uma definição mais precisa da audiência impactada via creators
Com o nome de Influencer Boost, solução analítica quer permitir uma definição mais precisa da audiência impactada via creators
Bárbara Sacchitiello
21 de junho de 2021 - 6h00
(Crédito: Rawpixel/iStock)
Para oferecer aos anunciantes e agências informações mais precisas acerca dos investimentos e resultados direcionados à área de marketing de influência aos criadores de conteúdo, a Verizon Media passa a disponibilizar em sua demand side platform (DSP) a Influencer Boost, uma solução analítica que visa permitir uma definição mais precisa e conhecimento mais aprofundado acerca da audiência impactada pelas ações publicitárias.
A proposta da ferramenta é ampliar o escopo de soluções de mídia ofertados pela companhia, permitindo o acompanhamento dos investimentos omnichannel e a maior tendência às buscas por ações com influenciadores, mercado que, segundo a Verizon Media, deve movimentar mais de R$ 10 bilhões em 2021.
Compartilhe
Veja também
Google quer transparência nos anúncios políticos
Na plataforma criada pela big tech, é possível acessar informações das publicidades promovidas por candidatos, partidos e governantes eleitos
Disney oferecerá combo com a Starzplay na América Latina
Combo que reúne o conteúdo das três plataformas custará R$ 55,90 por mês aos usuários brasileiros