Mídia
WarnerMedia leva Red Bull Flick à TV e plataformas digitais
Canal Space e perfis do grupo e da Red Bull nas redes sociais exibem a competição do universo dos games neste domingo, 1º de agosto
WarnerMedia leva Red Bull Flick à TV e plataformas digitais
BuscarWarnerMedia leva Red Bull Flick à TV e plataformas digitais
BuscarCanal Space e perfis do grupo e da Red Bull nas redes sociais exibem a competição do universo dos games neste domingo, 1º de agosto
Bárbara Sacchitiello
28 de julho de 2021 - 6h00
O Red Bull Flick, modo exclusivo feito pela Red Bull dentro do Counter-Strike, terá sua final brasileira transmitida na TV paga.
Por meio de uma parceria com a WarnerMedia, os jogos da competição serão exibidos neste domingo, 1º de agosto, no canal Space, a partir de 13h30. É a primeira vez que o game será transmitido na televisão.
A competição terá o comando de Octavio Neto e Ana Xisdê. O formato da competição foi idealizado na Turquia e chega ao Brasil com mais de 500 times. Nessa final, aos participantes, que competem em duplas, terão oito mapas (as arenas) personalizados.
As prévias da competição poderão ser acompanhadas a partir de 11h de domingo, pelos perfis da Red Bull no Twitch e no TikTok e pelos perfis da TNT Sports no Facebook e YouTube e também pelo perfil do canal Space no YouTube além do aplicativo Estádio TNT Sports.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo