Mídia
Em nova campanha, Globo destaca colaboradores
Com assinatura "De talento em talento, a emoção acontece", emissora destaca todos os profissionais que colaboram para levar ao ar seu conteúdo de jornalismo, entretenimento e esportes
Em nova campanha, Globo destaca colaboradores
BuscarEm nova campanha, Globo destaca colaboradores
BuscarCom assinatura "De talento em talento, a emoção acontece", emissora destaca todos os profissionais que colaboram para levar ao ar seu conteúdo de jornalismo, entretenimento e esportes
Os trabalhadores que ocupam as mais diferentes funções no grupo e colaboram para que o público tenha acesso aos conteúdos de entretenimento, jornalismo e variedades da Globo são os destaques da nova campanha publicitária da emissora, que estreou na noite de domingo, 15, no intervalo do Fantástico.
Com a assinatura “De talento em talento, a emoção acontece”, a ação conta com quatro diferentes filmes publicitários que já estão sendo exibidos na TV aberta e também nos canais pagos do grupo. As peças destacam os trabalhos de atores, diretores, figurinistas, produtores, cenógrafos e outros profissionais que, diariamente, são responsáveis por colocar no ar os conteúdos de esportes, jornalismo, dramaturgia e entretenimento da Globo.
A campanha também tem desdobramentos nas plataformas digitais, com rostos conhecidos da Globo destacando o trabalho de outros profissionais que atuam por trás das câmeras, com depoimentos de Cauã Reymond, Sandra Annemberg, Tony Ramos e Taís Araújo.
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2021 - 10h00
Os trabalhadores que ocupam as mais diferentes funções no grupo e colaboram para que o público tenha acesso aos conteúdos de entretenimento, jornalismo e variedades da Globo são os destaques da nova campanha publicitária da emissora, que estreou na noite de domingo, 15, no intervalo do Fantástico.
Com a assinatura “De talento em talento, a emoção acontece”, a ação conta com quatro diferentes filmes publicitários que já estão sendo exibidos na TV aberta e também nos canais pagos do grupo. As peças destacam os trabalhos de atores, diretores, figurinistas, produtores, cenógrafos e outros profissionais que, diariamente, são responsáveis por colocar no ar os conteúdos de esportes, jornalismo, dramaturgia e entretenimento da Globo.
A campanha também tem desdobramentos nas plataformas digitais, com rostos conhecidos da Globo destacando o trabalho de outros profissionais que atuam por trás das câmeras, com depoimentos de Cauã Reymond, Sandra Annemberg, Tony Ramos e Taís Araújo.
Compartilhe
Veja também
X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada
De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs
Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna
Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana