TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Buscar

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Buscar
Publicidade

Mídia

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a transmissão e cobertura


27 de agosto de 2021 - 11h30

Nesta sexta-feira, 27, a WarnerMedia listou as marcas que serão patrocinadoras da temporada 2021-22 da transmissão da UEFA Champions League no TNT Sports. Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a cobertura no TNT Sports, TNT, Space e HBO Max. A fase de grupos tem início em 14 de setembro.

 

Patrocinadora na temporada anterior, a Claro apresentou o Conexão Europa by Claro, programa em que os talentos da TNT Sports se comunicaram de diferentes cidades por meio da operadora (Crédito: Divulgação/WarnerMedia)

De acordo com a WarnerMedia, os anunciantes desta temporada atingiram o recorde de marcas patrocinadoras. Claro, Heineken, Lenovo, Nissan e Sportingbet também participaram da temporada passada.

A empresa assegurou que tem o compromisso de criar ativações contextuais, integrando ações exclusivas de conteúdo e experiência por meio de branded content.

Além de Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet, o grupo também mantém uma parceria comercial com o Twitter, em que será produzido conteúdo premium para a plataforma.

A cobertura e transmissão da última edição do campeonato impactou 100 milhões de pessoas na soma de canais lineares, plataformas digitais e no app Estádio TNT Sports.

**Crédito da imagem no topo: Emilio Garcia/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital