Tiago Leifert deixará Globo após o The Voice Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Tiago Leifert deixará Globo após o The Voice Brasil

Na emissora desde 2004, o apresentador ainda não revelou quais são seus próximos passos; os novos apresentadores do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos


9 de setembro de 2021 - 18h34

Tiago Leifert estava na emissora desde 2004 (Crédito: Victor Pollak)

A Globo anunciou nesta quinta-feira, 9, que o apresentador Tiago Leifert deixará a emissora após a décima temporada do The Voice Brasil, que termina no dia 23 de dezembro. Segundo a companhia, os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos.

Tiago entrou na Globo em 2004, como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da emissora no interior de São Paulo. Em 2006, ele chegou ao SportTV como repórter e logo virou editor-chefe do Globo Esporte, onde também foi apresentador e o responsável pela mudança no formato do jornal. Em 2012, foi convidado para apresentar a versão brasileira do The Voice. Três anos mais tarde, Tiago assumiu mais um novo projeto na emissora, o matinal É de Casa. Além disso, o apresentador comandou o Central da Copa em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia The Voice, com a primeira edição do Kids. Em 2016, levou sua paixão pelos games e pelo universo geek para a TV Globo, com o Zero 1. E, em 2017, assumiu o lugar de Pedro Bial à frente do Big Brother Brasil. Recentemente, Leifert ainda encarou a missão de comandar as tardes de domingo durante uma licença médica de Fausto Silva e, depois, no Super Dança dos Famosos, após a saída de Faustão da emissora.

Em nota, a emissora afirma que o apresentador amadureceu uma vontade que já havia manifestado no ano passado, decidindo não renovar o contrato com a empresa, mas deixando as portas abertaspara futuras parcerias. “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, comenta Leifert, em comunicado. “Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, reforça. Tiago ainda afirma sai com a absoluta certeza de que vai continuar sendo bem-vindo na Gllobo a qualquer momento. “Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Antorti/iStock

 

Publicidade

Compartilhe