Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
Produtora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarEndemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos
BuscarProdutora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2021 - 17h17
A Endemol Shine Brasil criou uma divisão para agenciar os participantes dos realities shows que produz. Para isso, a empresa – que faz parte da Banijay – se associou à Suba, agência especializada em marketing de influência.
Fabiana Bruno, CEO da SUBA, Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, e Ronaldo Rangel, Chief Growth Officer da Suba (Crédito: Vitor Garcia)
Os primeiros talentos que farão parte da nova divisão da produtora serão os participantes das produções The Bridge e Queen Stars (que serão feitas para o HBO Max) e Canta Comigo (da Record TV).
A empresa segue um modelo de negócio que já existe na Espanha e na França, onde a Endemol já agencia os talentos de suas produções. O acordo só não vale para o MasterChef, produção que já conta com a Meni para o trabalho de agenciamento dos participantes.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas