Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos

Buscar

Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol Shine se associa à Suba no agenciamento de talentos

Produtora de formatos contará com a empresa de influência para o trabalho com os participantes de suas produções


28 de setembro de 2021 - 17h17

A Endemol Shine Brasil criou uma divisão para agenciar os participantes dos realities shows que produz. Para isso, a empresa – que faz parte da Banijay – se associou à Suba, agência especializada em marketing de influência.

Fabiana Bruno, CEO da SUBA, Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, e Ronaldo Rangel, Chief Growth Officer da Suba (Crédito: Vitor Garcia)

Os primeiros talentos que farão parte da nova divisão da produtora serão os participantes das produções The Bridge e Queen Stars (que serão feitas para o HBO Max) e Canta Comigo (da Record TV).

A empresa segue um modelo de negócio que já existe na Espanha e na França, onde a Endemol já agencia os talentos de suas produções. O acordo só não vale para o MasterChef, produção que já conta com a Meni para o trabalho de agenciamento dos participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo