Globo divulga júri do Prêmio Profissionais do Ano

Buscar

Globo divulga júri do Prêmio Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo divulga júri do Prêmio Profissionais do Ano

Time de jurados é composto por 65 profissionais de publicidade, entre profissionais de agências e anunciantes


18 de outubro de 2021 - 15h07

Vencedores da premiação serão anunciados em 19 de novembro (Crédito: Divulgação)

Na 43a. edição, o Prêmio Profissionais do Ano apresenta júri com 65 profissionais do segmento da publicidade, tanto de agências quanto de anunciantes. Os jurados estão encarregados da avaliação de mais de 700 campanhas inscritas nas cinco categorias: Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social. Entre os nomes selecionados para compor a banca, estão Igor Puga, CMO do Santander, Felipe Silva, da Gana, Alexandre Peralta, da Africa, e Kim Farrel, diretora de marketing do TikTok para a América Latina. A lista completa está disponível no site do prêmio. 

Das ações participantes, aproximadamente 400 são inscrições de agências e/ou profissionais fora do eixo Rio-São Paulo. Segundo a Globo, os números demonstram a relevância da comunicação para as marcas, mesmo num ano de alto impacto econômico, e também a importância dos mercados regionais.  “O número de inscrições deste ano reforça o potencial da comunicação de se adequar a qualquer contexto, por meio de seus talentosos profissionais, e de se manter como valor imprescindível para todas as marcas”, diz o diretor de negócios com agências da Globo, André Vinícius. “Além de destacar as melhores campanhas para inspirar todo o setor, o Profissionais do Ano também mapeia e acompanha as transformações do mercado. Este ano, mais uma vez, reunimos um júri diverso, amplo e plural nessa importante missão de analisar e reconhecer as campanhas inscritas”, acrescenta.

 

Kim Farrel, Alexandre Peralta, Felipe Silva e Igor Puga (Crédito: Reprodução)

Os vencedores serão revelados no dia 19 de novembro e a cerimônia será transmitida pela plataforma do Globoplay. E as campanhas premiadas serão veiculadas nos intervalos comerciais da emissora ao longo da programação no dia 20 de novembro.

*Credito da imagem de topo: Audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior

  • Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+