Globo divulga júri do Prêmio Profissionais do Ano
Time de jurados é composto por 65 profissionais de publicidade, entre profissionais de agências e anunciantes
Globo divulga júri do Prêmio Profissionais do Ano
BuscarGlobo divulga júri do Prêmio Profissionais do Ano
BuscarTime de jurados é composto por 65 profissionais de publicidade, entre profissionais de agências e anunciantes
Vencedores da premiação serão anunciados em 19 de novembro (Crédito: Divulgação)
Na 43a. edição, o Prêmio Profissionais do Ano apresenta júri com 65 profissionais do segmento da publicidade, tanto de agências quanto de anunciantes. Os jurados estão encarregados da avaliação de mais de 700 campanhas inscritas nas cinco categorias: Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social. Entre os nomes selecionados para compor a banca, estão Igor Puga, CMO do Santander, Felipe Silva, da Gana, Alexandre Peralta, da Africa, e Kim Farrel, diretora de marketing do TikTok para a América Latina. A lista completa está disponível no site do prêmio.
Das ações participantes, aproximadamente 400 são inscrições de agências e/ou profissionais fora do eixo Rio-São Paulo. Segundo a Globo, os números demonstram a relevância da comunicação para as marcas, mesmo num ano de alto impacto econômico, e também a importância dos mercados regionais. “O número de inscrições deste ano reforça o potencial da comunicação de se adequar a qualquer contexto, por meio de seus talentosos profissionais, e de se manter como valor imprescindível para todas as marcas”, diz o diretor de negócios com agências da Globo, André Vinícius. “Além de destacar as melhores campanhas para inspirar todo o setor, o Profissionais do Ano também mapeia e acompanha as transformações do mercado. Este ano, mais uma vez, reunimos um júri diverso, amplo e plural nessa importante missão de analisar e reconhecer as campanhas inscritas”, acrescenta.
Kim Farrel, Alexandre Peralta, Felipe Silva e Igor Puga (Crédito: Reprodução)
Os vencedores serão revelados no dia 19 de novembro e a cerimônia será transmitida pela plataforma do Globoplay. E as campanhas premiadas serão veiculadas nos intervalos comerciais da emissora ao longo da programação no dia 20 de novembro.
*Credito da imagem de topo: Audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções