Playboy escolhe Cardi B como sua diretora criativa

Buscar

Playboy escolhe Cardi B como sua diretora criativa

Buscar
Publicidade

Mídia

Playboy escolhe Cardi B como sua diretora criativa

Artista terá a missão de auxiliar a marca a resgatar sua influência na cultura pop; parceria também prevê a cocriação de produtos de bem-estar sexual


3 de dezembro de 2021 - 11h52

Cardi B foi escolhida para ocupar o cargo recém-criado na companhia (Crédito: Reprodução/cardibofficial.com)

Com o objetivo de reestabelecer a posição do título no universo da cultura pop, a Playboy, nos Estados Unidos criou um novo cargo de diretora de criação e escolheu, para ocupá-lo, escolheu a cantora, atriz e compositora Cardi B.

A superstar será responsável por dirigir criativamente as áreas de merchandising e conteúdo digital do PLBY Group Inc, proprietária da marca. Cardi B também será diretora criativa fundadora e membro do Centerfold, um site voltado à comunidade de criativos, que será lançado ainda em dezembro.

Em nota, o CEO do PLBY Group, Bem Kohn, disse que a artista é a personificação da marca Playboy e citou seu compromisso com a livre expressão e ‘celebração da sexualidade e do body positive”.

A parceria destaca os esforços do PLBY Group em reviver uma marca que já foi uma influente marca de publicação masculina e do universo da cultura pop. Com o objetivo de expandir os negócios direct-to-consumer, a parceria do grupo com Cardi B também também prevê a cocriação de produtos de moda e bem-estar sexual.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental