Next é o patrocinador exclusivo do Lady Night na Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Next é o patrocinador exclusivo do Lady Night na Globo

Banco digital terá inserções em chamadas do programa, nas vinhetas e intervalos; nova temporada será exibida toda quinta-feira após o BBB22


20 de janeiro de 2022 - 18h28

Programa de hoje contará com o ator Rodrigo Lombardi como convidado (Crédito: Divulgação/Globo)

O Next, banco digital do Bradesco, anunciou nesta quinta-feira, 20, patrocínio exclusivo do Lady Night, que estreia novos episódios na TV aberta, pela Globo, nesta noite, após o BBB 22. A decisão de se tornar um patrocinador foi tomada como forma de manter a marca próxima de Tatá Werneck, que é embaixadora da marca desde julho do ano passado. Além disso, o banco objetiva alcançar um público ainda maior por meio da transmissão do programa.

A marca terá inserções nas chamadas do programa, além das vinhetas de abertura e comerciais em intervalos. Ainda, a partir do próximo mês, o Next contará com ações de conteúdo dentro do nova temporada e menções à plataforma no perfil do GShow nas redes sociais. Com o Lady Night agora na Globo, o alcance será ainda maior, já que o programa será assistido por mais gente, de diversas regiões do País”, diz o head de Marketing do next, Armando Areias.

Em 2021, a atriz e humorista foi a apresentadora do Tatá Wernext Show, talk show que fazia parte da campanha feita pelo banco para divulgar o portfólio de produtos e serviços.

*Crédito da imagem do topo: Divulgação/next

Publicidade

Compartilhe

Veja também