Meio & Mensagem estreia temporada de podcasts sobre OOH

Buscar

Meio & Mensagem estreia temporada de podcasts sobre OOH

Buscar
Publicidade

Mídia

Meio & Mensagem estreia temporada de podcasts sobre OOH

Produção visa acompanhar os avanços criativos e tecnológicos do formato nos últimos anos e explorar as tendências


30 de junho de 2022 - 15h20

Nesta quinta-feira, 30, o Meio & Mensagem estreia a segunda temporada de sua série anual de podcasts sobre mídia out-of-home. Intitulada A Força da Mídia Exterior, a produção foi dividida em três episódios que visam acompanhar os avanços criativos e tecnológicos do formato nos últimos anos e explorar as tendências que devem pautar o mercado.

No primeiro episódio, “Inovações criativas para OOH”, Lariane Duarte, head de brand growth do McDonald’s, e Rafael Ziggy, diretor executivo de criação da Soko, falam sobre as possibilidades exploradas e inexploradas para atrair a atenção do público em meio a múltiplos estímulos, fazê-lo interagir com a peça e encontrá-lo durante sua jornada de compra.

O episódio “Avanço da mídia programática no setor” traça uma trajetória da inserção do inventário da mídia out-of-home no catálogo das plataformas de mídia programática e a forma com a qual essa união traz maior velocidade e integração ao processo de compra de espaços e criação de campanhas. Ele conta com a participação de Fabio Palma, chief technology officer da Africa, e Marco Muñoz, business director da Adsmovil.

Por fim, no último episódio “Impacto do 5G no OOH”, Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo, e Leonardo Paludetto, diretor de planejamento da PlanOOH, debatem de que forma a 5ª geração de rede móvel impactará na gestão dessa mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads