Multishow aposta alto no Vai Que Cola
Novo humorístico recebeu o maior investimento já feito pelo canal em uma produção individual
Novo humorístico recebeu o maior investimento já feito pelo canal em uma produção individual
Teresa Levin
8 de julho de 2013 - 9h45
O humorístico Vai Que Cola, que estreia nesta segunda-feira, 8, é a grande aposta do ano do Multishow. O programa recebeu o maior investimento que o canal já fez em uma produção individual.
A sitcom tem no elenco nomes como Paulo Gustavo, Fernando Caruso e Samantha Shmutz e irá ao ar diariamente, ampliando a faixa humorística do canal da Globosat.
Uma campanha publicitária será veiculada em julho e agosto divulgando a nova atração. Ela inclui comerciais de 30 segundos nos canais Universal, Megapix, Canal Brasil, Globo News, SporTV, GNT e Viva, além de salas de cinema do Rio de Janeiro e São Paulo. A mídia exterior envolverá ainda todo o ABC paulista e a cidade de Belo Horizonte. O programa é fruto de uma parceria com a Conspiração.
Compartilhe
Veja também
Google: o que pode acontecer com a venda da adtech e do Chrome
Big tech enfrenta o Judiciário e o Departamento de Justiça dos EUA em processo antitruste que pode mudar o rumo dos negócios de ads e de navegador, inclusive para concorrentes
Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção
Terceira novela original do Globoplay, nova trama estreia em junho na plataforma de streaming da empresa e no canal Globoplay Novelas (ex-Viva)