Abril fecha 4 títulos e muda estrutura
Alfa, Bravo, Lola e Gloss deixam de circular e portal Club Alfa será fechado; mudanças também afetam diretorias de publicidade das unidades
Alfa, Bravo, Lola e Gloss deixam de circular e portal Club Alfa será fechado; mudanças também afetam diretorias de publicidade das unidades
Bárbara Sacchitiello 1 de agosto de 2013 - 5h21
Marca estreia cota Camarote e resgata campanha “iFood BBB: Brasileiro, Bom e Barato”, destacando os restaurantes
Empresa de monitoramento passa a considerar mais domicílios e indivíduos na representatividade da medição
Veículos alternam acordos comerciais com plataformas e ações judiciais para resguardar direitos autorais
Crise da criatividade brasileira em Cannes, escândalo do metanol e as tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos estiveram no centro dos debates no ano
Pesquisa do IAB Brasil revela que o brasileiro já tem melhor compreensão sobre a importância de publicidade digital
Desodorante Super estreia no reality e amplia a estratégia de ativações da farmacêutica na TV Globo
Projeto integra o retorno da telenovela à estratégia da emissora de investir em microdramas para as redes sociais
Novela figurou entre as mais assistidas na plataforma terá continuidade em 2026, com criação de Raphael Montes
Plataforma do Google fecha acordo de cinco anos com a Academia, com exibição gratuita da premiação em todo o mundo