Gloob define plano para Gaby Estrella
Projeto comercial da novelinha infantil possui quatro cotas de patrocínio
Projeto comercial da novelinha infantil possui quatro cotas de patrocínio
Isabella Lessa
2 de setembro de 2013 - 2h05
Estreia em outubro Gaby Estrella, novela infantil do Gloob. Parceria com a produtora Panorâmica e a norte-americana Chatrone, será lançada como um produto multiplataforma, que inclui conteúdos exclusivos para sites e aplicativos.
O projeto comercial tem quatro cotas de patrocínio, que dão direito a inserções em vinhetas, intervalos, chamadas da novela e plataformas móveis. O enredo gira em torno de Gaby (Maitê Padilha), que vê sua vida mudar quando precisa deixar a cidade grande para morar com a avó no interior. A menina passa a descobrir detalhes sobre sua família e o talento para a música.
Compartilhe
Veja também
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Em que patamar está a discussão sobre a Lei Cidade Limpa?
Projeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários