Netflix anuncia série produzida no Brasil

Buscar

Netflix anuncia série produzida no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix anuncia série produzida no Brasil

Nova produção original do serviço de streaming, 3%, será inteiramente feita no País e produzida pela Boutique Filmes


6 de agosto de 2015 - 8h30

Uma nova série brasileira deve chegar a Netflix em 2016. Chamada 3%, a produção será feita pela Boutique Filmes e a direção está a cargo do uruguaio César Charlone. As gravações terão início em 2016, com os atores João Miguel e Bianca Comparato como protagonistas.

A história de 3% retrata um futuro dividido entre progresso e devastação. O projeto da série é de Pedro Aguilera foi lançado em 2011, de forma independente no YouTube. Na Netflix, 3% tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016.

Outras iniciativas envolvendo o Brasil
Em agosto, a Netflix disponibiliza a primeira temporada da série Narcos, com o ator brasileiro Wagner Moura no papel do traficante Pablo Escobar. Apesar da direção do brasileiro José Padilha, a série é internacional.

Com produção brasileira, o serviço de streaming disponibilizou em 2013 a série A Toca, com três episódios. Criada pela produtora Parafernalha, com Felipe Neto a frente da produção, o conteúdo é considerado apenas um licenciamento da Netflix.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura