Globo lança campanha do Globo Play

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo lança campanha do Globo Play

Plataforma de streaming da emissora, lançada no início do mês, ganhou seu primeiro vídeo com estrelas da casa


18 de novembro de 2015 - 8h00

A Globo lançou a primeira campanha para divulgar o Globo Play, plataforma de streaming lançada no início de novembro. Na primeira semana, a ferramenta chegou a um milhão de downloads entre novos usuários e atualizações.

Leia também:
Globo lança app com 7 mil horas de conteúdo
Streaming atrai por praticidade e variedade

De acordo com Erick Brêtas, diretor de mídias digitais da Globo, o aplicativo já nasceu com uma base relevante de assinantes considerando os usuários da globo.com. “A ideia é que com conteúdo exclusivo e os diferenciais da ferramenta possamos atrair novos usuários”, diz Brêtas.

O filme que estreou no domingo, 16, traz algumas celebridades da emissora das áreas de novelas, jornalismo, esportes, shows e séries. Entre eles, Juliana Paes, William Bonner, Galvão Bueno, Fátima Bernardes e Tiago Leifert.

Também foram criados anúncios para mídia impressa, internet, mobile e out of home.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos