Série Criatividade - 1ª Temporada
EPISÓDIO #01
Coração | Emoção e impacto
Entrevista com a publicitária Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 1ª Temporada ▸ Coração | Emoção e impacto
EPISÓDIO #01
Jaqueline Suzana Sassaki 27 de junho de 2019 - 17h22
Entrevista com a publicitária Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil
Parceria para entrega ultrarápida de bebidas geladas em cidades do interior será expandida em todo País em 2026
Pesquisa realizada pela Resenha Digital Clube e Data-Makers aponta que 53% dos entrevistados consideram comprar um produto indicado por algum influenciador
Mahta, startup de superalimentos da Amazônia, incentiva transformação da compra em prol do meio ambiente
Comitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
Levantamento da mLabs aponta um crescimento no uso de IA na área, sendo o ChatGPT a ferramenta mais utilizada
Almap, pelo 4º ano, é Agência do Ano; Grupo Boticário e O Boticário são eleitos Anunciante e Marca do Ano
Marca de cosméticos apresenta Hadyia, com a influenciadora Silvia Braz como embaixadora
Americanas e Magalu fecham parcerias para fortalecer suas operações, assim como fizeram Casas Bahia e Mercado Livre
Falta de mulheres negras no comando de agências e anunciantes desafia a narrativa de diversidade da indústria