Série Criatividade - 1ª Temporada
EPISÓDIO #01
Coração | Emoção e impacto
Entrevista com a publicitária Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 1ª Temporada ▸ Coração | Emoção e impacto
EPISÓDIO #01
Jaqueline Suzana Sassaki 27 de junho de 2019 - 17h22
Entrevista com a publicitária Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil
Brasileiro está mais motivado a estudar e a escolha da instituição se dá pela credibilidade e força da marca
Empresária, cozinheira e apresentadora fala sobre sua trajetória na mídia e como empreendedora
Estudo da VML mostra que a gen Z valoriza confiança, tradição e inovação ao escolher suas marcas preferidas
Publicitário fala sobre seus dois livros: uma biografia e outro que reúne seus principais trabalhos
Veículos séries e reportagens especiais no planejamento de cobertura multiplataforma da COP30
Além das já confirmadas, YouTube (CazéTV) e Record, a TNT Sports renova o contrato até 2029
Habilidades técnicas , visão analítica e capacidade de adaptação são características mais buscadas, indica Guia Salarial 2026 da Robert Half
OPL Digital conta com contextualização e ferramentas personalizadas para atender às demandas de cada geração na publicidade digital
Texto-base aprovado prevê o pagamento da Condecine pelas plataformas no percentual de 0,1% a 4% da receita bruta