EPISÓDIO #11
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.

O e-mail de recuperação foi enviado!
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
veja também
-
Agência HOC anuncia unidade de negócios focada em esportes
Primeiro projeto dessa nova unidade é o Brazuca League, liga brasileira de futebol de 7
-
Porta dos Fundos: o humor como porta para a criatividade
Barbara Duvivier, head de criação do hub de entretenimento, analisa como o gênero amplia possibilidades narrativas no audiovisual
-
Vivo promove incentivo ao futebol feminino em Paraisópolis
Projeto "Estrela" leva processo seletivo para a comunidade, como forma de promover inclusão no esporte
-
Electrolux e Raphael Montes lançam microssérie interativa
Ativação é a continuação da campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux”
-
Anthropic lança primeira campanha para promover o Claude
Criada pela Mother, peça institucional apresenta a inteligência artificial como parceria, não só facilitadora
-
Effie Report: clareza na comunicação é diferencial
Estudo aponta que campanhas premiadas com Ouro no Effie Awards Brasil 2024 focaram entre dois e três objetivos
-
Samsung une estilo e tecnologia em editorial de moda
Criado pela Cheil e fotografado por Alexandre Furcolin, e ensaio incentiva a auto-confiança e determinação
-
WPP inicia mudança para campus que reunirá agências no Brasil
Espaço irá abrigar mais cerca de quatro mil dos sete mil profissionais das 21 agências do grupo no Brasil
-
Vakinha contrata ex-Globo.com como chief technology officer
Marcelo Soares recebe a missão de otimizar o produto e impulsionar melhorias em segurança e experiência