EPISÓDIO #11
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
O e-mail de recuperação foi enviado!
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
veja também
-
Embratur transmite essência brasileira ao mundo em campanha
Criada pela agência Calia, iniciativa posiciona o Brasil como potência cultural no cenário global, para atrair turistas
-
Na Black Friday, consumidor que realizar desejos pessoais
Segunda rodada de pesquisa do Google indica manutenção da intenção de compras pelos brasileiros
-
Globo já tem as 4 primeiras marcas da Copa do Mundo 2026
Amazon, Ambev, Itaú e Superbet estarão presentes nas exibições dos jogos na TV aberta
-
Qual é o significado de comunidades para pessoas e marcas?
Liga Pesquisas e a FYI Insights se uniram em levantamento para analisar os motivos que levam as pessoas a quer ser parte de grupos
-
Geledés reflete sobre presença negra em cargos de liderança
Criada pela Artplan, campanha alerta para a necessidade de inclusão no ambiente de trabalho
-
Campanhas da semana: carros como símbolo de identidade
GWM aposta na conexão familiar, enquanto Porsche explora identidade e propósito pessoal
-
Renata Lamarco é a nova diretora de marketing do iFood
Executiva passa a integrar o time que é liderado pela CMO Ana Gabriela Lopes
-
Rita Soares: COP30 traz visibilidade à comunicação regional
Sócia da Jambo, agência do Pará, defende protagonismo do mercado local para além do evento
-
Renner e Lola From Rio criam coleção de beleza
Linha Realce é a primeira colaboração da varejista no segmento de beleza, divisão que atua com fragrâncias, maquiagem, skincare, cuidados capilares e proteção solar