Conheça as marcas mais percebidas como diversas e inclusivas
Consumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
3 dias atrásConsumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
3 dias atrásKaren Sumie Fontana, sócia e chief culture & strategy officer da FutureBrand, traz recorte feminino de novo estudo da FutureBrand
4 dias atrásRedes de diversidade ampliam a consciência de raça, engajamento, pertencimento e influenciam decisões de negócios e políticas internas
7 dias atrásTrês cinegrafistas mulheres que estarão na final da Libertadores comentam sobre os desafios e prazeres de serem pioneiras na função
1 semana atrásFalta de mulheres negras no comando de agências e anunciantes desafia a narrativa de diversidade
2 semanas atrásCom cores que remetem a bandeiras africanas, modelo integra projeto que envolve também treinos e documentário
2 semanas atrásMarca aposta em experiências imersivas, sustentabilidade e ações gratuitas em SP, RJ e outras capitais
3 semanas atrásExecutivas apontam que conhecimentos ancestrais têm guiado novas formas de gestão, produção e inovação
3 semanas atrás