SBT confirma Copa do Nordeste em sua grade em 2019

Buscar

SBT confirma Copa do Nordeste em sua grade em 2019

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SBT confirma Copa do Nordeste em sua grade em 2019

Após anúncio do fim do Esporte Interativo, emissora informa que transmissão da competição está assegurada; torneio é exibido por dez afiliadas na região


10 de agosto de 2018 - 16h43

(Crédito: Reprodução)

Após o anúncio do fim do canal Esporte Interativo na TV, o SBT divulgou nesta sexta-feira, 10, um comunicado oficial para esclarecer que a transmissão esportiva da Copa do Nordeste está assegurada em sua grade para o próximo ano. Em 2018, a emissora de Silvio Santos exibiu a Copa do Nordeste por meio de um acordo firmado com o Esporte Interativo. A transmissão foi feita por dez afiliadas do SBT na região.

De acordo com o posicionamento da emissora, “todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na Tv aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região”, diz o texto oficial do SBT. A emissora também agradece a todos os parceiros comerciais e reafirma que todos os compromissos serão cumpridos.

A transmissão da Copa do Nordeste marcou o retorno das transmissões de futebol ao SBT após um hiato de uma década. Para a edição de 2018 do campeonato, a emissora fechou contratos de patrocínio com Schin, Net/Claro e Cachaça 51. Os jogos não foram exibidos em rede nacional, mas transmitidos por dez afiliadas do SBT: TV Araatu (Bahia); TV Ponta Verde (Alagoas); TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru (Pernambuco); TV Tambaú – João Pessoa e TV Borborema – Campina Grande (Paraíba); TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte); TV Jangadeiro (Ceará); TV Cidade Verde (Piauí) e TV Difusora (Maranhão).

Na nova estratégia do Esporte Interativo, a presença do Copa do Nordeste é incerta. Embora a Turner tenha dito que garantirá os compromissos de transmissão firmados anteriormente, reportagem do UOL apurou que a Copa do Nordeste não será transmitida pelos dois canais, ficando apenas com o SBT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário