Mídia
Após mais de uma década, SBT volta a faturar com futebol
Schin, Net/Claro e Cachaça 51 patrocinam a Copa do Nordeste, torneio que já vem sendo exibido por oito afiliadas da emissora
Após mais de uma década, SBT volta a faturar com futebol
BuscarApós mais de uma década, SBT volta a faturar com futebol
BuscarSchin, Net/Claro e Cachaça 51 patrocinam a Copa do Nordeste, torneio que já vem sendo exibido por oito afiliadas da emissora
Bárbara Sacchitiello
15 de janeiro de 2018 - 7h24
Após mais de uma década sem exibir um torneio de futebol em sua grade de programação, o SBT volta aos gramados em 2018. A emissora comprou os direitos de transmissão da Copa do Nordeste para oito de suas afiliadas na região (TV Aratu, TV Jangadeiro, TV Difusora, TV Tambaú, TV Borborema, TV Jornal, TV Cidade Verde e TV Ponta Negra), que exibirão os jogos em nove estados.
A negociação dos direitos foi feita em parceria com o Esporte Interativo, que também transmite a Copa do Nordeste.Para o torneio, o SBT comercializou três cotas de patrocínio: Schin, Net/Claro e Cachaça 51. A expectativa da área comercial é negociar outras duas cotas ainda este mês. A Copa do Nordeste começa em 16 de janeiro e vai até o mês de julho.
Compartilhe
Veja também
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais