Em embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”

Buscar

Em embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”

Produto em garrafa de vidro de 250 ml está disponível nos mercados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do Estado de Goiás.


1 de junho de 2016 - 11h28

Extra_destination_contour_3_taste_the_feeling.jpg

Como parte da campanha “Sinta o Sabor”, a Coca-Cola agora lança uma nova opção para seus consumidores: a “Coca-Cola Perfeita”, uma embalagem de vidro de 250 ml. O novo formato estará disponível nos mercados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte de Goiás.

A Coca-Cola Perfeita tem como target o público jovem adulto e será oferecida em lojas de conveniência e nos principais supermercados das cidades sob a responsabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil. O preço sugerido é de R$2,99 e ela fica posicionada em espaços especiais das lojas.

A campanha global “Sinta o Sabor” irá receber ações de marketing, tendo a garrafa de vidro como protagonista, durante todo o ano. Na televisão, ela será divulgada em canais como TV Globo, Multishow, Fox e Megapix. Em São Paulo, a divulgação inclui publicidade em pontos de ônibus e estações de metrô. Além disso, a ação será estendida para sites e redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário