Em embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Em embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”

Produto em garrafa de vidro de 250 ml está disponível nos mercados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do Estado de Goiás.

Odhara Rodrigues
1 de junho de 2016 - 11h28

Extra_destination_contour_3_taste_the_feeling.jpg

Como parte da campanha “Sinta o Sabor”, a Coca-Cola agora lança uma nova opção para seus consumidores: a “Coca-Cola Perfeita”, uma embalagem de vidro de 250 ml. O novo formato estará disponível nos mercados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte de Goiás.

A Coca-Cola Perfeita tem como target o público jovem adulto e será oferecida em lojas de conveniência e nos principais supermercados das cidades sob a responsabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil. O preço sugerido é de R$2,99 e ela fica posicionada em espaços especiais das lojas.

A campanha global “Sinta o Sabor” irá receber ações de marketing, tendo a garrafa de vidro como protagonista, durante todo o ano. Na televisão, ela será divulgada em canais como TV Globo, Multishow, Fox e Megapix. Em São Paulo, a divulgação inclui publicidade em pontos de ônibus e estações de metrô. Além disso, a ação será estendida para sites e redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • coca-cola

  • coca-cola perfeita

  • embalagem de vidro

  • nova embalagem

  • vidro

  • garrafa de vidro

Comente