Últimas notícias

Trident traz às gôndolas misturas inusitadas

Novas versões do Fruit Mix vêm acompanhadas de ação promocional

i 1 de julho de 2016 - 16h32

Tridente_FruitMix_575

Quem gosta de experimentar sabores, tem diversão novamente com a marca Fruit Mix, do chiclete Trident, produzido pela Mondelez.

A marca tem três novas versões: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão, todos com um design de embalagem diferente dos lançamentos anteriores. Além de anunciar as novidades em produtos, a Mondelez também está lançando a promoção “Juntos & Mixturados”, que levará um fã da marca e youtubers para assistir ao Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos.

Para concorrer ao prêmio, é preciso entrar no hotsite da promoção e votar na dupla de influenciadores digitais que considera mais inusitada – as opções são PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. Numa segunda etapa, serão sorteadas cinco pessoas que votaram na dupla mais popular e eles terão que criar um vídeo de um minuto defendendo por que merecem ganhar. Uma banca selecionará a melhor resposta e finalmente o fã da marca, mais acompanhante e a dupla de youtubers será conhecido dia 20 deste mês.