Facebook aumenta controle de anúncios para usuários

Buscar

Facebook aumenta controle de anúncios para usuários

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Facebook aumenta controle de anúncios para usuários

Usuários poderão escolher os anúncios que querem ou não visualizar entre 12 categorias oferecidas


9 de agosto de 2016 - 16h09

Facebook (1)

Foto: Reprodução

O Facebook está ganhando uma ferramenta de personalização para o controle de anúncios. Serão exibidas propagandas inclusive para aqueles que utilizam bloqueadores, e as pessoas podem então escolher os anúncios que querem ver entre um leque de 12 categorias.

O objetivo da mudança é permitir o controle da experiência de publicidade no Facebook por parte dos usuários, de acordo com seus interesses e conveniência. As categorias são divididas em compras e bebidas, compras e moda, educação, esportes e atividades ao ar livre, estilo de vida e cultura, família e relacionamentos, saúde e boa forma, tecnologia, viagens, entre outros.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário