McDonald’s lança filme digital para McShake Ovomaltine

Buscar

McDonald’s lança filme digital para McShake Ovomaltine

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McDonald’s lança filme digital para McShake Ovomaltine

Refrão da música “Aleluia” é trocado por “Finalmente” no vídeo


29 de setembro de 2016 - 16h40

A clássica música “Aleluia” é a referência para o novo filme digital do McShake Ovomaltine, criado pela DM9DDB para o McDonald’s. No entanto, os personagens cantam “Finalmente”, em vez do famoso repetição refrão.

“Nosso filme nada mais é do que um retrato do desejo dos nossos consumidores que por meio das redes sociais, há tempos, manifestavam o desejo de tomar um McShake Ovomaltine acompanhado dos clássicos hambúrgueres do McDonald’s.”, explica Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9DDB, em comunicado. Assista:

No início da campanha digital de chegada do sabor Ovomaltine ao cardápio de milk-shakes do McDonald’s, as redes sociais receberam teasers com as caixinhas dos sanduíches da rede cantando “Tá chegando”. Um dia antes do lançamento, a frase mudou para “É amanhã”, ambos com a melodia da música “Aleluia”. Já no filme de lançamento, as caixinhas dos sanduíches do McDonald’s cantaram a música “O meu Sangue Ferve Por Você” do Sidney Magal, mostrando a felicidade em compartilhar o cardápio com McShake Ovomaltine.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário