Predicta e Melt unem soluções digitais

Buscar

Predicta e Melt unem soluções digitais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Predicta e Melt unem soluções digitais

Especializada em serviços de publicidade online, empresa pertencente ao Grupo RBS adquire operação de mídia programática


3 de outubro de 2016 - 12h26

PredictaeMelt

Henrique Paulino (à esq.) ao lado de Guilherme Mamede, ex-CEO da Melt DSP e que, agora, passa a exercer a função de vice-presidente de novos negócios da Predicta Melt (Crédito: Divulgação)

A Predicta, agência especializada em serviços de publicidade online e integrante da e.Bricks (divisão digital do Grupo RBS), adquiriu a Melt, empresa de soluções de mídia programática.

Com a negociação, a empresa muda seu nome para Predicta Melt e passa a oferecer um leque maior de soluções de marketing digital, que vão desde a elaboração de estratégias de comunicação até a veiculação por mídia programática.

A Melt foi fundada em 2011 e possui uma solução própria de demand-side platform (DSP) para negociações feitas por agências e anunciantes com as plataformas online. No mesmo ano de sua fundação, a Melt recebeu investimento financeiro do Grupo RBS. “Com a incorporação, combinamos preço competitivo, excelência de serviço e entrega transparente na relação com os clientes”, diz Henrique Paulino, gerente comercial da Predita.

Com a negociação, a Predicta absorveu os funcionários da Melt e passa a contar com um time de 51 funcionários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário