Facebook atualiza opções de compra de vídeo

Buscar

Facebook atualiza opções de compra de vídeo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Facebook atualiza opções de compra de vídeo

Empresa também acrescenta informações sobre impressões e exposição dos anúncios


10 de fevereiro de 2017 - 15h05

O Facebook anunciou, nesta sexta-feira, 10, novas opções para a compra de vídeos com o intuito de atender aos diferentes objetivos de campanhas das marcas que anunciam na rede social.

Os três formatos são válidos para Facebook, Instagram e Audience Network, este último ainda não disponibilizado no Brasil: compra por visualização completa, em que somente se paga por anúncios de vídeos com duração de até dez segundos e que forem visualizados por completo; compra de dois segundos, compatível com o padrão de vídeo do MRC, onde pelo menos 50% dos pixels do anúncio têm de ser assistidos por dois segundos contínuos ou mais; compra com áudio ligado, que dá a opção de especificar se querem pagar por vídeos visualizados com o áudio ligado.

Mais dados sobre impressões e exposição
A companhia também informou aos parceiros que irá oferecer informações mais detalhadas sobre as impressões de anúncio no Facebook e no Instagram. Em um primeiro momento, serão disponibilizados dados específicos sobre visualização e duração para anúncios, que incluem:

 – os milisegundos que um anúncio ficou exposto em uma tela;
– os milisegundos que 50% do anúncio ficou exposto em uma tela;
– os milisegundos que 100% do anúncio ficou exposto em uma tela.

A plataforma afirma estar comprometida à uma auditoria realizada pelo Media Rating Council (MRC) para verificar a precisão das informações passadas aos anunciantes. Hoje, são 24 parceiros globais que estão aptos a verificar dados do Facebook de forma independente, como GfK, comScore e Kantar Worldpanel. Os detalhes sobre as atualizações estão disponíveis no blog da companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário