Publicis Salles Chemistri rompe com Centauro e Discovery

Buscar

Publicis Salles Chemistri rompe com Centauro e Discovery

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Publicis Salles Chemistri rompe com Centauro e Discovery

Com relacionamentos longos com ambos os anunciantes, agência comunica que a parceria comercial foi rompida em comum acordo


2 de março de 2017 - 12h01

Discovery-MandaNudes

(Crédito: reprodução)

A Publicis Salles Chemistri não é mais a agência de publicidade das marcas Centauro e Discovery. Por meio de um comunicado oficial divulgado nessa quinta-feira, 2, a agência comunicou que, “em comum acordo com os clientes”, decidiu encerrar seu relacionamento comercial com as marcas.

A rede de artigos esportivos Centauro era cliente da Publicis Salles Chemistri há doze anos. Já a programadora de canais Discovery era atendida pela agência desde 2012. Foi a Publicis Salles Chemistri que executou a ação #MandaNudes para o Discovery Channel no ano passado, promovendo uma interação via redes sociais com os fãs da série Largados e Pelados.

Ainda no comunicado, a Publicis Salles Chemistri “deseja sucesso às duas marcas na nova fase e que elas sigam como referência para os consumidores em suas respectivas áreas de atuação.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário